Testosterona-em-gel

Alimentos que aumentam testosterona

A testosterona é um hormônio masculino que afeta mais do que apenas sexo unidade. O hormônio é também responsável por óssea e muscular, a saúde, a produção de esperma, e o crescimento do cabelo. Você pode perder testosterona com a idade, bem como de doenças crônicas.

Hipogonadismo, também chamada de baixo nível de testosterona ou de baixa T, é muitas vezes medicamente tratadas para evitar futuros problemas de saúde ocasionados pela paroxetina efeitos colaterais. Juntamente com as recomendações do seu médico, você pode considerar o potencial de testosterona-impulsionar os alimentos como um complemento natural para baixo T tratamentos. Dois nutrientes que são especialmente importantes para a sua dieta são a vitamina D e zinco.

Atum

O atum é rico em vitamina D, que tem sido associada a uma vida mais longa e a produção de testosterona. É também um coração saudável, rica em proteínas de alimentos que é baixo em calorias. Se você escolher enlatados ou frescos, comer este peixe pode ser uma forma natural de aumentar a testosterona. Uma porção de atum cumpre seu dia-a vitamina D precisa.

Baixo teor de gordura do leite com vitamina D

O leite é uma excelente fonte de proteína e cálcio. Mulheres e crianças são incentivados a beber leite para uma melhor saúde óssea, mas o leite pode manter ossos de homens fortes também. A vitamina D, o conteúdo também pode manter os níveis de testosterona em cheque.

Gemas de ovo

A gema do ovo são outra fonte rica de vitamina D. Embora o colesterol tem uma má reputação, a gema de ovo contém mais nutrientes do que a clara de ovo. O colesterol da gema do ovo pode até mesmo ajudar baixa T. contanto que você não tem nenhum pré-existente, problemas de colesterol, com segurança, você pode comer um ovo por dia.

Cereais enriquecidos

Os ovos não são a única pequeno-almoço de alimentos que podem ajudar baixa T. Esta é especialmente uma boa notícia, se você assistir seus níveis de colesterol no sangue. Algumas marcas de cereais e suco de laranja são fortificados com vitamina D, para não mencionar outros saudável para o coração nutrientes. Considere a possibilidade de incorporar esses alimentos na sua rotina de pequeno-almoço para começar o seu dia e seus níveis de testosterona.

Ostras

O zinco é um nutriente essencial durante a puberdade, e seus efeitos podem manter os hormônios masculinos em cheque toda a idade adulta. Os homens que têm baixa T beneficiam de zinco se eles também têm as deficiências de zinco. As ostras são altas fontes do mineral zinco, que pode ajudar com baixa T.

Marisco

Um ocasional porção de caranguejo ou lagosta pode fazer os seus níveis de testosterona. Isto é em parte graças ao conteúdo de zinco nestes frutos do mar favoritos. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, caranguejo rei do Alasca vem em primeiro lugar com 43 por cento de seu valor diário de zinco em apenas 3 onças de servir.

Carne

Há preocupações de saúde sobre o consumo excessivo de carne vermelha. Não apenas alguns cortes de mais de gordura do que as aves, mas comer demais também está associado a cânceres, como o câncer de cólon. Ainda assim, certos cortes de carne têm nutrientes que podem aumentar a testosterona com spray para ejaculação. Fígado bovino é uma excepcional fonte de vitamina D, enquanto a carne moída e chuck assado contém zinco. Para manter as gorduras animais na seleção, escolha apenas de cortes de carne magra e evitar comer ela todo dia.

Feijão

Quando se trata de hormônio masculino de saúde, o feijão pode oferecer mais benefícios do que você pensa. Branco, rins, e o feijão preto, todos são considerados fontes de vitamina D e zinco. Feijão também oferecem esses nutrientes, mas você vai precisar de fontes adicionais em sua dieta diária. Como um bônus, esses alimentos são repletos de planta-base de proteínas, que pode proteger a saúde do coração.